Blog do Jaldo

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Xing-Ling homologado pela ANATEL???

9 comentários:

  1. Olha que vai vender.. poderá na ser um estouro de vendas (seria até uma piada se fosse). Mas por ser lançamento, tem gente que não pensa duas vezes... comprar um "gatão" desses por lebre, só vai demonstrar que tem gente muito burra no país.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, e vai vender mesmo. Basta uma voltinha pelas ruas e ver como os "Xing" dominaram. É uma pena ver que tanta gente pode ser enganada.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que esse não venda tanto, pois quem quer comprar um vai logo na 25 de Março e compra um pela metade do preço.
    Bom... pelo menos, no lugar de desperdiçar os R$699,00 vai desperdiçar só metade.

    ResponderExcluir
  4. Só uma nota, a câmera VGA, na verdade é 640x480 (0.3 Mp). A resolução 320x240 é chamada QVGA.

    ResponderExcluir
  5. Tem razão, só que meu equívoco foi que eu pensava em "CIF" e escrevi "VGA". Corrigido. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Vallew mesmo pela dica, vi ontem na "feira dos importados" aqui em Brasilia, mas fiquei na duvida, resolvi buscar infos na net.
    Cara, tem uma banca la que o cara ta vendendo por 230reais...chooooove neguim comprando la...E SÓ NA GRANA.
    Abrços.

    ResponderExcluir
  7. POIS É EU ACABEI ME DANDO MAU, POIS NÃO TIVE O PRAZER DE ENCONTRAR ESSE TIPO DE COMENTARIO, COMPREI 2 APARELHO MP9 E71 E ME DEI MAU, POIS A LANTERNA NÃO LIGA E O CABO USB SÓ FICA CARREGANDO O APARELHO NÃO TEM NENHUM DRIVE E TBM NÃO TEM OPÇÃO PARA VC ESCOLHER (CONECTAR AO PC) ESPERO QUE VCS NÃO QUEBREM A CARA COMO EU, E QUE A NOSSA AMIGA ESTÁ DIZENDO É A MAIS PURA VERDADE, OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  8. sei lá viu tenho um nokia n95 é bom mais resolvi e comprei um e71.bom pelo menos o meu funciona bem reconheçeu um cartão de 8 gb.acesso a internet ja baixei jogos tenho até filme nele a Tv aonde moro aki no paraná pega bem, talvez na seja todo que são ruim a qualidade das fotos são boas; não são claro de maquinas profissionais mais eu gostei. e a vantagens que não precico carregar dois cel no bolso apenas um. eu gostei, o nokia é muito bom, posso voltar a usar um quanto no minimo o aparelho suportar 2 a 4 chips.
    Um Abraço

    ResponderExcluir
  9. Olha eu comprei um mp15 e71pro com wi-fi e ele funciona bem, não é tão ruim, e outra o preço foi bom, (obs. omeu mp15 e71pro é oque tem teclado "qwerty") até agora ele ainda não me deu dor de cabeça, acho q dei sorte, até + galera

    ResponderExcluir

Olá pessoal. Para evitar SPAM, PHISHING e outros "bichos", os comentários serão lidos por mim antes de serem postados. Aguarde a liberação do comentário, e não precisa postar várias cópias do mesmo comentário.